Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Oito meses depois, Diego Costa voltou a marcar, mas isso não chegou para o Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid, sem o suspenso João Félix, empatou hoje 1-1 na visita ao Athletic Bilbau, em jogo da 28.ª jornada da liga espanhola de futebol, desperdiçando a oportunidade de se isolar no quarto lugar provisório

Lusa

Diego Costa, de máscara, depois de uma jornada de trabalho num estádio sem público

NurPhoto

Partilhar

O Atlético de Madrid, sem o suspenso João Félix, empatou hoje 1-1 na visita ao Athletic Bilbau, em jogo da 28.ª jornada da liga espanhola de futebol, desperdiçando a oportunidade de se isolar no quarto lugar provisório.

No estádio San Mames, a equipa da casa adiantou-se no marcador aos 37 minutos, com um golo de Iker Muniain, mas os madrilenos chegaram ao empate apenas dois minutos depois, por intermédio de Diego Costa, que não ‘faturava’ desde outubro, antes de se lesionar com gravidade.

O avançado do Atlético de Madrid, que dedicou o golo Virgínia Torrecilla, jogadora da equipa feminina do clube, operada recentemente a um tumor cerebral, aproveitou da melhor forma um passe de Koke para repor a igualdade.

O Atlético de Madrid, que somou o terceiro empate consecutivo, perdeu a oportunidade de se isolar no quarto lugar provisório da prova, com mais dois pontos do que a Real Sociedad e o Getafe, que na sexta-feira perdeu por 2-1 no terreno do Granada.