David Silva vai para a Real Sociedad, a Lazio não gostou e o comunicado foi curto: "Grande respeito pelo jogador, mas não pelo homem"
Igli Tare criticou o médio espanhol, que teria tudo acertado com a Lazio, mas decidiu à última hora voltar ao seu país para jogar no clube do País Basco
18.08.2020 às 12h20

Simon Stacpoole/Offside
Partilhar
Às vezes não são necessárias muitas palavras para dizer aquilo que se sente. E naquele que será seguramente um dos comunicados mais curtos da história da Lazio, Igli Tare, diretor desportivo do clube de Roma, disse tudo aquilo que lhe vai no coração sobre a ida de David Silva para a Real Sociedad.
"Soube da transferência de David Silva para a Real Sociedad. Tenho um grande respeito pelo jogador, mas não pelo homem".
E pronto, foi só isto. Curto e grosso.
Este telegráfico comunicado surge depois da Lazio ter, aparentemente, tudo acertado com o jogador espanhol, que deixou esta semana o Manchester City depois de 10 anos em Inglaterra.
De acordo com a Sky Sports Italia, a Lazio tinha oferecido um contrato de 4 milhões de euros por ano ao jogador e os exames médicos já estavam inclusivamente marcados em Roma. E que David Silva nem sequer avisou o clube italiano que, afinal, ia assinar com a Real Sociedad. Igli Tare terá sabido de tudo quando a Real Sociedad anunciou na noite de segunda-feira a contratação do jogador.
Relacionados
- Futebol internacional
David Silva despede-se do Manchester City e vai jogar na Real Sociedad
Espanhol volta a casa aos 34 anos, depois de 10 anos de sucessos na equipa inglesa, onde venceu por quatro vezes a Premier League