Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Três jogadores do PSG testaram positivo à covid-19. O "L'Équipe" diz que Neymar é um deles

O diário francês diz que o brasileiro se junta aos argentinos Leandro Paredes e Ángel Di María, também eles infetados com a covid-19. Os três vão entrar agora num período de isolamento

Tribuna Expresso

FRANCK FIFE

Partilhar

Um dia depois de revelar as suspeitas de que dois dos jogadores do plantel pudessem estar infetados com a covid-19, o Paris Saint-Germain anunciou esta quarta-feira que não dois, mas sim três futebolistas tiveram testes positivos ao novo coronavírus, sublinhando que a condição dos jogadores não é preocupante.

O clube não revelou o nome dos infetados, mas o "L'Équipe" garante que um deles é Neymar. Além do brasileiro, também Leandro Paredes e Ángel Di María estarão com covid-19.

Os três jogadores, diz o diário francês, estiveram de férias em Ibiza depois de chegarem à final da Liga dos Campeões, em Lisboa, e vão agora isolar-se durante uma semana. Ander Herrera e Mauro Icardi foram contactos próximos dos infetados, mas não terão sido infetados.

O Paris Saint-Germain diz que jogadores e staff continuarão a ser testados nos próximos dias. O regresso à competição dos campeões franceses está marcado para o dia 10 de setembro, para a Ligue 1, frente ao Lens.