Covid-19 adia mais um jogo na Premier League: desta vez foi o Tottenham - Fulham
Confirmação de novos casos positivos no Fulham leva ao adiamento do segundo jogo da Premier League em apenas 48 horas
30.12.2020 às 15h29

Tottenham Hotspur FC via Getty Images
Partilhar
O Tottenham de José Mourinho deveria fazer esta quarta-feira o seu último jogo de 2020 mas o embate com o Fulham foi adiado, depois da equipa onde joga o português Ivan Cavaleiro ter informado a Premier League de um surto de covid-19 no plantel. O adiamento acontece a apenas três horas do encontro, marcado para as 18h.
Este é o segundo adiamento na Premier League em apenas dois dias. Na segunda-feira, o Manchester City revelou ter vários positivos no plantel e staff, que fizeram com que o jogo com o Everton não se realizasse. Já em inícios de dezembro, o jogo entre Aston Villa e Newcastle também não aconteceu devido a casos de covid-19 no plantel da equipa do norte de Inglaterra.
Já durante esta tarde, José Mourinho havia publicado um vídeo na sua página social onde revelava que a sua equipa esperava por notícias sobre a realização ou não do jogo. Pouco tempo depois, confirmava-se o adiamento da partida com o Fulham. Na última terça-feira, a Premier League anunciou 18 novos casos de covid-19 nos clubes da liga inglesa.