Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol internacional

Cristiano Ronaldo esteve uma hora no centro de estágio da Juventus. E saiu antes de o treino começar

Clube de Turim confirmou que o português não treinou esta sexta-feira, numa altura em que parece iminente a sua saída para o Manchester City

Lusa e Tribuna Expresso

Alessandro Sabattini

Partilhar

O internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta sexta-feira ausente do treino da Juventus, após se ter deslocado ao centro desportivo do clube, confirmou o emblema da Liga italiana de futebol.

Ronaldo deixou o centro desportivo da vecchia signora antes do início da sessão, inserida na preparação para o jogo frente ao Empoli, no sábado, para a segunda jornada da Série A, de acordo com a comunicação social presente no local.

O jogador português, que poderá estar de saída da Juventus antes do fecho da janela de transferências na noite de terça-feira, permaneceu pouco mais de uma hora no centro de treinos.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o português foi ao centro de estágio para se despedir dos colegas, depois de ter informado a Juventus que quer sair do clube.

Cristiano Ronaldo começou no banco no domingo na visita à Udinese, na primeira jornada da Liga italiana.

Já na quarta-feira, Ronaldo abandonou o treino acompanhado por um elemento da equipa técnica, com queixas num dos braços, após choque com o brasileiro Alex Sandro.

Ronaldo, de 36 anos, chegou a Turim na época de 2018/19, proveniente do Real Madrid, e tem contrato com a Juventus por mais uma temporada.