Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol internacional

Laporta segura Koeman: "Entendemos que merece uma margem de confiança, é uma referência e é um culé"

O presidente do Barça referiu ainda que o treinador chegou ao clube num momento de “máxima dificuldade institucional e desportiva”. Esta noite há Atlético-Barcelona

Lusa

NurPhoto

Partilhar

O presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, garantiu este sábado a continuidade do holandês Ronald Koeman como treinador da equipa da Liga espanhola de futebol, referindo que “merece uma margem de confiança”.

“Vai continuar a ser o treinador do FC Barcelona, entendemos que merece uma margem de confiança por diversos motivos, porque é uma referência do mundo do Barça e é um culé, disse o presidente.

Laporta referiu que o treinador chegou ao clube num momento de “máxima dificuldade institucional e desportiva”.

“Depois de falar com ele, vejo que confia nesta equipa, especialmente a partir do momento em que os lesionados comecem a recuperar. Tem contrato em vigor e esperamos que nos encontremos novamente com as vitórias e com o bom jogo”, salientou.

O FC Barcelona, que a meio da semana foi derrotado pelo Benfica por 3-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, vai jogar este sábado no terreno do Atlético de Madrid, na oitava jornada da Liga espanhola de futebol.