Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol internacional

Cristiano eleito o melhor jogador do mês da Premier League

O capitão da seleção portuguesa foi eleito pela quinta vez o jogador do mês da Premier League, a primeira desde março de 2008, há mais de 13 anos, o interregno mais longo da história da competição

Lusa

Michael Regan

Partilhar

O avançado português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor jogador de Liga inglesa de futebol durante o mês de setembro, batendo o seu compatriota João Cancelo, do Manchester City, anunciou o organizador da competição esta sexta-feira.

De regresso a Old Trafford após 12 anos, Ronaldo somou três golos durante o último mês, incluindo um bis logo na estreia frente ao Newcastle (4-1).

O capitão da seleção portuguesa foi eleito pela quinta vez o jogador do mês da Premier League, a primeira desde março de 2008, há mais de 13 anos, o interregno mais longo da história da competição.

Na votação, Ronaldo bateu o lateral João Cancelo, o central alemão Antonio Rüdiger (Chelsea), o avançado francês Allan Saint-Maximin (Newcastle), o avançado egípcio Mohamed Salah e extremo senegalês Ismaila Sarr (Watford).

O jogador de 36 anos também já sido eleito o jogador do mês do Manchester United.