Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol internacional

Após sofrer uma arritmia em pleno jogo, Sergio Agüero ficará pelo menos três meses fora dos relvados

Avançado argentino do Barcelona foi submetido a um procedimento médico e os próximos meses serão de avaliação da efetividade do mesmo. Só então o jogador ficará a saber o seu futuro

Tribuna Expresso

Alex Caparros

Partilhar

Jogava-se o Barcelona-Alavés no último fim de semana quando Sergio Agüero levou uma mão ao peito e pediu ajuda. Assistido ainda no relvado, seguiu para o hospital, naquela que era a tarde que marcava a sua estreia a titular pelo Barcelona.

Os testes terão detetado uma arritmia cardíaca ao avançado e agora o Barcelona confirma que o argentino será baixa durante pelo menos três meses, depois de ser submetido a um “processo de diagnóstico e terapia”, conforme se pode ler no site dos catalães.

Os próximos meses serão de avaliação. “O jogador estará indisponível e nos próximos três meses será avaliada a efetividade do tratamento, de forma a determinar o processo de recuperação”, informa o Barcelona.

Agüero, de 33 anos, chegou esta temporada ao clube catalão depois de 10 temporadas no Manchester City. Antes disso, havia brilhado no Atlético Madrid.