Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

José Gomes crítico em relação à arbitragem: "Parece-me que há uma falta sobre o Vinicius dentro da área"

Apesar de se sentir prejudicado, treinador do Rio Ave sublinha o grande jogo de futebol entre vilacondenses e o Sporting. Em declarações à Sport TV, José Gomes mostrou ainda "otimismo" para o futuro da sua equipa

Tribuna Expresso

HUGO DELGADO/EPA

Partilhar

Arbitragem decisiva

“A favor do Sporting tenho a apontar duas coisas, que não têm nada a ver com o Sporting ou connosco. No primeiro golo do Sporting, dois jogadores chocam, não se percebe para quem seria a falta, não há qualquer sinalética e o Sporting marcou rápido e marcou, apanhando de surpresa a minha equipa. E depois para o VAR, porque parece-me que há uma falta sobre o Vinicius dentro da área”

Bom jogo

“Em determinados momentos, o meio-campo do Sporting, pela sua mobilidade, acabou por conseguir ter um jogo de muita posse e sempre que isso aconteceu tivemos problemas. Sempre que subimos as linhas e conseguimos pressionar bem, acabámos por criar perigo. Foi um grande jogo de futebol, com duas equipas a jogar bom futebol e que acabou por se definir com um grande golo do Jovane”

Otimismo

“Tivemos algumas oportunidades para fazer o empate, mas não conseguimos e contra isso não há nada a fazer. Conseguimos sair a jogar e levar o jogo para a frente. Isso dá-nos confiança, porque conseguimos criar várias oportunidades contra o Sporting e por isso só podemos olhar o futuro com otimismo”