Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol nacional

Porque esta Taça da Liga nos dá gozo apesar das dúvidas que temos sobre o nosso futebol

FC Porto, Benfica, Braga e Sporting vão discutir duas taças, estão à frente do campeonato e não falta quem questione a competitividade do futebol português Luís Cristóvão explica se há grandes motivos para inquietação enquanto aguardamos pelo Benfica-FC Porto (terça, 19h45) e ainda pelo Braga-Sporting (quarta, 19h45) das meias-finais da Taça da Liga. E fique desde já a saber que nós gostamos de grandes jogos e que por isso não estamos totalmente indignados com o que está a suceder - mas há mesmo problemas para tratar

LUÍS CRISTÓVÃO

HUGO DELGADO

Partilhar

Meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal com os mesmos intervenientes, FC Porto, Benfica, Braga e Sporting, fizeram soar os alarmes: será que a competitividade do futebol português passa pelas ruas da amargura, comendo as passas do Algarve? O mundo gira e o futebol português segue atrás (há que ouvir o vídeo em baixo para entender), mas isso não nos deve desviar do gozo que dá ver as quatro equipas mais fortes do campeonato português a disputar todas as provas do calendário até ao final. Onde se fala de entretenimento, de finanças e de uma crise que seguirá depois do intervalo para se ver o futebol.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)