Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Prepare a carteira: bilhetes para o Jamor à venda a 7 de maio

Os bilhetes serão vendidos “aos preços de 40 euros (categoria 1), 30 euros (categoria 2) e 20 euros (categoria 3)”, informou a FPF

tribuna expresso e lusa

Action Images

Partilhar

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Sporting, serão colocados à venda pelos dois clubes e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a 7 de maio, anunciaram hoje as três entidades.

De acordo com a FPF, os bilhetes serão colocados à venda através do site do organismo, “aos preços de 40 euros (categoria 1), 30 euros (categoria 2) e 20 euros (categoria 3)”, e também nas bilheteiras dos estádios do Dragão e de Alvalade.

O FC Porto anunciou, nos canais oficiais, que os ingressos serão colocados à venda na bilheteira nascente, em exclusivo a detentores de lugar anual, sendo que “cada cartão dá acesso à compra de um bilhete e cada pessoa pode adquirir um máximo de dois, mediante a apresentação de dois cartões de detentor de lugar anual com as quotas em dia”.

Também o Sporting vai optar pela “venda exclusiva para sócios com gamebox [lugar anual] 2018/19”, tendo revelado, através do site oficial, que irá “disponibilizar para venda em bilheteira um número recorde de 10.293 bilhetes”.

A final da Taça de Portugal está agendada para 25 de maio, a partir das 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.