Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

O novo treinador do Rio Ave põe a carne toda no assador, come sardinhas e robalos e gosta de rock and roll: 'welcome back', Carvalhal

Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave, anunciou o clube nas redes sociais, utilizando um vídeo com várias expressões curiosas do ex-treinador do Swansea

tribuna expresso

Nathan Stirk

Partilhar

Fala bem português, fala bem inglês e sabe misturar as duas com graciosidade: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave, anunciou o clube vila-condense, através de um vídeo curioso publicado nas redes sociais, com algumas expressões do ex-treinador do Swansea.

Carlos Carvalhal, de 53 anos, regressa ao futebol português, assinando por uma época, depois de nas últimas temporadas ter trabalhado em Inglaterra, ao serviço do Swansea e do Sheffield Wednesday.

Carvalhal sucede, assim, a Daniel Ramos no comando da formação vila-condense, que terminou a época 2018/19 no sétimo lugar da I Liga portuguesa.

No currículo, Carvalhal conta ainda com passagens por Istanbul BB, Besiktas, ambos da Turquia, Sporting, Asteras (Grécia), Marítimo, Vitória de Setúbal, Sporting de Braga, Belenenses, Beira-Mar, Leixões, Desportivo das Aves, Vizela, Freamunde e Sporting de Espinho.

O treinador começa a trabalhar já na terça-feira no estádio dos Arcos, na preparação da nova temporada.