Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol nacional

Bruno Lage dá os parabéns a Jesus por "conquista enorme" e diz que o Benfica teve de "fazer pela vida" em Vizela

A análise de Bruno Lage à vitória do Benfica sobre o Vizela (2-1), na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em declarações à RTP

Partilhar

A vitória

"Antevíamos um jogo difícil e uma entrada forte do Vizela. Também entrámos fortes, apesar do golo sofrido. Deixámos rematar e o jogo ficou como o Vizela queria, colocar-se a vencer e preparado para as transições.Tivemos de fazer pela vida, procurar largura, espaços entre linhas e correr riscos para virar o jogo. Fica acima de tudo a vitória, que era o objetivo.

A equipa apresentada era a pensar nisto que aconteceu aqui hoje. Houve uma paragem com muita gente de fora nas seleções e tínhamos de vir com a melhor equipa, porque as reentradas na competição são sempre difíceis. Sofremos um golo, mas virámos e tivemos capacidade para seguir em frente.

Parabéns para Jorge Jesus

"É fantástico. Qualquer treinador português que tenha sucesso está a abrir portas para muita gente. Trata-se de uma conquista enorme e uma oportunidade única para todos os portugueses. Parabéns da minha parte e do Benfica ao mister Jorge Jesus".

  • Quem é o líder do quê, mesmo?
    Futebol nacional

    O Benfica sofreu a bom sofrer para conseguir avançar na Taça, depois de ter estado a perder com o Vizela, líder da série A do Campeonato de Portugal, desde os seis minutos de jogo. Já com dez jogadores em campo, o anfitrião acabou por não conseguir evitar os golos de Raúl de Tomás e Carlos Vinícius