Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol nacional

Fábio Martins: "Sempre dissemos que não íamos alterar a nossa identidade, seja em que campo for"

O extremo e jogador mais rematador do Famalicão admitiu, no final da derrota (4-0) no Estádio da Luz, que o Benfica "limitou bem" a sua equipa, que jogará sempre da mesma forma, "qualquer que seja o adversário"

Tribuna Expresso

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

As dificuldades no jogo

"Sempre dissemos que não íamos alterar a nossa identidade, seja em que campo for, qualquer que seja também o adversário. Tentámos fazer isso hoje também. Infelizmente sofremos um golo num lance-chave, mesmo perto do intervalo.

Na segunda parte tentámos reagir, mas o Benfica faz logo em cima o 2-0. Depois fomos atrás do prejuízo, infelizmente não conseguimos e fomos sofrendo golos. Estamos a fazer o nosso campeonato, continuamos em terceiro lugar e o objetivo é garantirmos a manutenção o mais rápido possível. Uma palavra para os nossos adeptos que se deslocaram em massa mais uma vez: muito obrigado."

A pressão do Benfica

"Limitaram-nos bem, mas tivemos as nossas oportunidades. Infelizmente não as conseguimos concretizar e o Benfica foi feliz.

O nosso objetivo é tentar garantir a manutenção o mais rápido possível. Estamos no bom caminho, faltam-nos só alguns pontos. Vamos voltar às vitórias já na quinta-feira, na Taça de Portugal."