Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Rolão Preto, adjunto do Portimonense: "A primeira parte é sobretudo nossa"

Finda a derrota (2-1), contra o Sporting, o treinador adjunto do Portimonense disse que o jogo foi equilibrado e que a sua equipa até foi superior durante a primeira parte

Tribuna Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

A análise ao jogo

A primeira parte é sobretudo nossa. Tivemos várias oportunidades. O Sporting empata no único remate que faz, de bola parada. Na segunda parte manteve-se o equilíbrio, mas na segunda metade da etapa complementar o Sporting teve mais oportunidades. O Sporting, por aquilo que fez na parte final, conseguiu mais remates, mas estivemos muito perto de conseguir um empate.

A equipa merecia, mas acabámos por sofrer o 2-1, e as alterações que fizemos não foram suficientes para conseguir inverter, logo após o Sporting fazer o segundo golo."

Portimonense está em último lugar do campeonato

"Não estamos numa boa posição, temos perdido vários jogos ultimamente, mas esta exibição, pelo menos, já nos dá alguma confiança para que possamos sair rapidamente das ultimas posições e fazer um bom campeonato. Estamos contentes com a produção de certos jogadores e vamos, certamente, melhorar num futuro próximo."