Equipa de arbitragem do Marítimo-Benfica trocada devido a infeção de covid-19
Um dos árbitros assistentes nomeado para o Marítimo-Benfica está infetado e a equipa de arbitragem vai ter de ser substituída
28.06.2020 às 18h14

Wolfgang Kaehler
Partilhar
A Federação Portuguesa de Futebol informou este domingo que o árbitro assistente Ricardo Santos testou positivo para covid-19.
Por precaução, o Conselho de Arbitragem decidiu trocar toda a equipa do jogo Marítimo-Benfica, disputado esta segunda-feira, e para o qual Ricardo Santos estava nomeado.
A FPF informa ainda que o árbitro se encontra bem e que a restante equipa será testada. "Os agentes de arbitragem, como o staff de apoio, estão a ser submetidos ao protocolo de testes definido pela Direção Geral da Saúde e têm acompanhamento clínico permanente da Unidade de Saúde e Performance da FPF", informa em comunicado.
Marítimo e Benfica medem esta segunda-feira forças no Funchal, em jogo da 29.ª jornada da Liga de futebol. Os treinadores, Bruno Lage e José Gomes, reconhecem a importância desta jornada para os objetivos das respetivas equipas: no caso das "águias, a luta pelo título e, do lado dos insulares, a disputa pela manutenção.