Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Wilson Eduardo diz adeus ao Sporting de Braga

O contrato de Wilson Eduardo terminou a 30 de junho, pelo que o avançado já não irá terminar a época em Braga

Lusa

HUGO DELGADO

Partilhar

Wilson Eduardo, que terminava contrato a 30 de junho, já não é jogador do Sporting de Braga, revelou esta sexta-feira o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

A poucos dias de completar 30 anos, Wilson Eduardo despede-se do clube no qual jogou nas últimas cinco temporadas e pelo qual realizou 154 partidas e marcou 45 golos.

Numa nota de agradecimento ao jogador, o Sporting de Braga considera que "há atletas que deixam a sua marca na história de um clube" e que o jogador luso-angolano "é, sem dúvida, um deles".

Os responsáveis 'arsenalistas' lembram ainda que "a sua liderança e dedicação ao clube levaram-no a ser um dos capitães" nas últimas temporadas.

"São tantos os momentos, tantas as alegrias, tantas as emoções que o camisola 7 proporcionou, que terá para sempre um lugar no coração de todos os bracarenses. Marcou a diferença pela sua irreverência e contribuiu para as conquistas da Taça de Portugal em 2016 e da Taça da Liga esta temporada", pode ler-se.

Veríssimo: "Acho que nos primeiros dias, não vou negar, a saída do Bruno teve um impacto forte nos jogadores. Era alguém de quem gostam"

Na sua primeira conferência de imprensa enquanto treinador (interino) do Benfica, Nélson Veríssimo descreveu o sentimento do balneário após a saída de Bruno Lage do clube, antes do jogo com o Boavista, no sábado (21h15, SportTV1)