Tribuna Expresso

Perfil

Futebol nacional

Famalicão-Benfica abre edição 2020/21 da I Liga a 18 de setembro

As ‘águias’ deslocam-se ao Estádio Municipal de Famalicão em 18 de setembro, sexta-feira, às 19h00. FC Porto e Sporting jogam no dia seguinte, revelou esta quarta-feira a Liga de Clubes

NurPhoto

Partilhar

A receção do Famalicão ao Benfica vai inaugurar a edição 2020/21 da primeira liga de futebol, em 18 de setembro, enquanto o campeão FC Porto e Sporting jogam no dia seguinte, revelou esta quarta-feira a Liga de Clubes.

As ‘águias’ deslocam-se ao Estádio Municipal de Famalicão em 18 de setembro, sexta-feira, pelas 19:00, antes de Vitória de Guimarães e Belenenses entrarem em cena, no Estádio D. Afonso Henriques, duas horas e 15 minutos depois.

No dia seguinte, o campeão nacional FC Porto inicia a defesa do título na receção ao Sporting de Braga, num encontro agendado para as 21:00, sendo que os ‘leões’ vão a jogo primeiro, igualmente em casa, diante do Gil Vicente, a partir das 18:30. Nacional e Boavista jogam também no sábado, às 16:00.

No domingo, dia 20, o recém-promovido Farense estreia-se no reduto do Moreirense, o Santa Clara será o anfitrião do Marítimo e o Tondela recebe o Rio Ave.

A primeira jornada termina na segunda-feira, com a receção do Portimonenses ao Paços de Ferreira.