Oficial: Ricardo Quaresma é jogador do V. Guimarães (e o vídeo de apresentação é épico)
Campeão da Europa regressa a Portugal para assinar pelo Vitória minhoto. Contrato de duas épocas com mais uma de opção
07.09.2020 às 19h07

Anadolu Agency/Getty
Partilhar
Agora sim, é oficial: Ricardo Quaresma está mesmo de regresso a Portugal e será jogador do Vitória SC nas próximas duas temporadas.
O campeão da Europa e a equipa de Guimarães acordaram ainda com a possibilidade de alargar o contrato mais uma temporada.
No Minho, Ricardo Quaresma, que na última temporada representou o Kasimpasa da Turquia, depois de quatro temporadas no Besiktas, vai ser treinado pelo seu antigo colega de Seleção Nacional, Tiago.
Aos 36 anos, Quaresma vem trazer experiência a um Vitória muito jovem, com o clube a esmerar-se na apresentação do jogador, um vídeo filmado no Paço dos Duques, em Guimarães.