Quem não tem Pote, caça com Tabata
Confira os onzes de Sporting e Paços de Ferreira para o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em Alvalade (21h15, SportTV)
11.12.2020 às 20h18

Carlos Rodrigues
Partilhar
É um duelo de Taça com parecenças com a Liga: Rúben Amorim mantém praticamente o onze titular do Sporting, perante o Paços de Ferreira, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
A exceção é Sporar, que dá lugar a Tiago Tomás na frente de ataque. Já Pedro Gonçalves, que tem sido o mais influente da equipa, ficou de fora por ter sido expulso frente ao Famalicão - Tabata assume a titularidade. Nuno Mendes está de volta após lesão, com Antunes a regressar ao banco.
Destaque também para os muitos adeptos que receberam o autocarro do Sporting à chegada à Alvalade.
O onze do Sporting: Adán, Neto, Coates, Feddal, Porro, Nuno Mendes, Palhinha, João Mário, Tabata, Tiago Tomás e Nuno Santos.
Os suplentes: Max, Antunes, Gonçalo Inácio, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Platae Sporar.
O onze do Paços: Jordi, Fernando Fonseca, Baixinho, Marcelo, Oleg, Eustáquio, Bruno Costa, Luiz Carlos, Hélder Ferreira, João Amaral e Tanque.
Os suplentes: Zé Oliveira, Calderón, Mararás, Diaby, Adriano Castanheira, João Pedro e Uilton.
Pode seguir o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.
Relacionados
- Sporting
Taça de Portugal: Sporting sem a estrela e o treinador na quarta eliminatória
Pedro Gonçalves e Rúben Amorim estão castigados e não poderão estar presentes no jogo dos leões com o Paços de Ferreira, esta sexta-feira, às 21h15, num dos jogos que abre a quarta eliminatória da Taça
- Sporting
"Roubalheira do c******, isto é uma vergonha": estas foram as palavras que valeram 15 dias de suspensão a Rúben Amorim
O técnico do Sporting foi punido por “lesão da honra e da reputação” do árbitro Luís Godinho, que o expulsou perto do final da partida de sábado (2-2), logo depois de invalidar o golo a Sebástian Coates, por indicação do videoárbitro (VAR), Artur Soares Dias