Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol nacional

O onze possível: Cervi a lateral esquerdo e outras novidades no Benfica

Confira os onzes do Sporting de Braga - Benfica, meia-final da Taça da Liga, em Leiria (19h45, SIC e SportTV)

tribuna expresso

NurPhoto

Partilhar

Sem Nuno Tavares, Otamendi, Luca Waldschmidt, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Diogo Gonçalves, afastados devido à covid-19, já se sabia que as escolhas de Jorge Jesus para a meia-final da Taça da Liga seriam de recurso.

Perante as sete ausências na equipa, JJ preparou um onze de recurso, com Cervi, habitualmente extremo, a lateral esquerdo, e João Ferreira a lateral direito, num lugar que tem sido de Gilberto (e Diogo Gonçalves), enquanto Helton é o guarda-redes escolhido.

O onze do Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Todibo, Jardel, Cervi, Pizzi, Weigl, Taarabt, Rafa, Seferovic e Darwin.

No Braga, Carlos Carvalhal tem mais opções e vai pelo onze habitual - a exceção é a ausência de Paulinho, que ainda não está totalmente recuperado de lesão (mas está no banco): Matheus, Ricardo Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Galeno, Fransérgio e Ricardo Horta, Abel Ruiz.

Os suplentes do Benfica: Vlachodimos, Everton, Gabriel, Chiquinho, Samaris, Ferreyra, Pedrinho, Gonçalo Ramos e Ferro.

Os suplentes do Sporting de Braga: Tiago Sá, Rolando, João Novais, Piazon, André Horta, Paulinho, Raul Silva, Iuri Medeiros e Schettine.

Recorde-se que o Sporting é o primeiro finalista da Taça da Liga, depois de ter derrotado o FC Porto, por 2-1, na primeira meia-final da prova, terça-feira à noite.

Pode seguir o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.