Aí está a estreia do reforço mais caro da história do Sporting
Confira os onzes do Marítimo-Sporting, da 17.ª jornada da Liga portuguesa (19h, SportTV)
05.02.2021 às 17h55
SCP
Partilhar
Está confirmada a estreia de Paulinho pelo Sporting, logo a titular, como Rúben Amorim também já tinha indiciado, ao elogiar fortemente o avançado e a sua integração na equipa.
O onze do Sporting: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Feddal, Porro, Antunes, Matheus Nunes, João Palhinha, Pedro Gonçalves, Paulinho e Nuno Santos.
Os suplentes: Maximiano, João Pereira, Eduardo Quaresma, Daniel Bragança, Bruno Paz, Tabata, Tiago Tomás, Jovane, Joelson.
O onze do Marítimo: Abedzadeh, Marcedo, René Santos, Lucas Áfrico, Leo Andrade, Bambock, Jean Irmer, Sassá, Rafik Guitane, Hermes e Joel Tagueu.
Os suplentes: Charles, Söderström, Karo, Correa, Pelágio, Fumu Tamuzo, Faiq Bolkiah, Milson, Alipour.
Recorde-se que o Sporting é líder da Liga portuguesa, com 42 pontos, mais três do que o FC Porto, que já disputou a 17.ª jornada, empatando com o BSAD. O Braga é 3.º, com 36 pontos, e o Benfica, que também joga esta noite às 19h, frente ao Vitória de Guimarães, é 4.º, com 33 pontos.
Pode seguir o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.
Amorim: "Em relação às contratações em Portugal é assim tão caro? Quem é que joga com juniores? Quem é que tem mais jogadores da formação?"
Relacionados
- Sporting
Amorim: "Em relação às contratações em Portugal é assim tão caro? Quem é que joga com juniores? Quem é que tem mais jogadores da formação?"
Na conferência de imprensa de antevisão do Marítimo-Sporting (sexta-feira, 19h, SportTV), Rúben Amorim foi questionado sobre a contratação de Paulinho e elogiou novamente o adversário, garantido que a sua presença em nada irá prejudicar os jovens da equipa
- Opinião
Caso Palhinha: um enquadramento sobre field of play doctrine, autoridade da arbitragem, arbitrariedade e recursos
Se o "Caso Palhinha" o deixou confuso, este é o texto que tem de ler para perceber o que aconteceu para que o processo chegasse a este ponto. Com a ajuda de Alexandre Miguel Mestre, especialista em direito desportivo e antigo secretário de Estado da Juventude e do Desporto. Os factos e o que dizem as leis