Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Futebol nacional

No dia em que faz 38 anos, Tarantini põe o ponto final na “bonita história de amor” com o futebol

O médio anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais, o final de “uma bonita história de amor” de 20 anos como futebolista profissional. Ao longo da carreira, Tarantini jogou ao serviço do Amarante, do Sporting da Covilhã, do Gondomar, do Portimonense e do Rio Ave, clube do qual foi dispensado durante este verão

André Manuel Correia

Octavio Passos/Getty

Partilhar

“Faz hoje 38 anos que nasci. Já tinha tomado esta decisão há algum tempo mas decidi que hoje é um belo dia para vos dizer que termino uma bonita história de amor”. Foi desta forma que Tarantini anunciou, através das redes sociais, o fim da sua carreira como futebolista.

“Foram 30 anos de carreira, 20 como profissional, onde joguei no Amarante Futebol Clube, Sporting Clube da Covilhã, Gondomar Sport Clube, Portimonense Sporting Clube e Rio Ave Futebol Clube”, recorda o antigo médio.

“A carreira de um jogador é apenas uma etapa da vida, daí que novos desafios virão. Preparei-me o melhor que pude para assegurar um futuro, que certamente será cheio de mudanças mas também de sonhos para cumprir”, antevê Tarantini Vaz.

“Recordarei pessoas com quem partilhei momentos maravilhosos. Obrigado por este lindo percurso. Obrigado à minha família e aos meus amigos”, despede-se o agora ex-jogador.