Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

Olá... Soy yo outra bez! Solo para informari que Éder Militão no siabe batier pienaltis, vergonhosio (por Lá Em Casa Mando Eu)

Então, digam lá, tinham saudades da análise à castelhana de Lá Em Casa Mando Eu, não é verdade? Eis o que não lerá em lado algum sobre os jogadores portistas que perderam a Taça da Liga para o Sporting

Lá Em Casa Mando Eu

Anadolu Agency

Partilhar

Vaná
Começou algo tremido, com um passe errado para Raphinha, mesmo assim, com “ph”, só para imaginarem a vergonha que tinha sido sophrer um golo daqueles. Redimiu-se, já em tempo de descontos, com uma saída aos pés do mesmo Raphinha que nos assegurou os penáltis. Pho#%-se, Vaná!

Militão
Hola Real Madrid! Soy yo outra bez! Solo para informari que Éder Militão no siabe batier pienaltis, vergonhosio, nadie gastia 50 milhones nisto!

Felipe
Passou o jogo meio distraído, com confiança a mais derivado de só ter de marcar Bas Dost, que contra nós mais parece um Hernâni, mas sem magia. Uma piada que foi perdendo força à medida que os penáltis foram aparecendo no jogo. Por falar em grandes penalidades, se era para marcar como o Felipe, mais valia termos mandado aquele miúdo que foi detido por conduzir uma trotinete bêbado.

Pepe
Por falar em bêbados... Bem, digamos que cometeu muitos erros. Tantos que o Presidente da República já ficou cheio de pena e decidiu que vai ser o Pepe a presidir às comemorações do 10 de junho do próximo ano.

Alex Telles
Passei a semana a ler rumores de que o Atlético de Madrid pode estar disposto a largar uma bela nota para o vir buscar e agora acredito que esteja mesmo de saída, já que bate bem penáltis.

Herrera
Foi o protagonista de um lance, aos 41 minutos, que levou um comentador, um Abel e provavelmente um Salvador a pedirem penálti, mas o árbitro nada assinalou. O VAR reviu a jogada eajuizou bem, o segundo VAR concordou, o VAR em geral e o VAR em particular viram que o braço estava colado ao corpo quando tocou na bola, o VAR é de todos e o VAR não é de ninguém, isto o que fazia mesmo falta era mais um VAR, ou capas de desportivos com trocadilhos com a palavra VAR, ou vou mas é ficar por aqui e esquecer isto com uma bebedeira apanhada num var.

Óliver
Ora bem, penso que o que aconteceu hoje foi o fenómeno inverso das minhas relações com Herrera e Hernâni. Ou seja, de tanto dizer bem do rapaz, obviamente que influenciei aquela grandessíssima estupidez de fazer penálti no fim de um jogo que merecíamos ganhar. Sérgio Conceição substituiu-o de imediato e não me surpreenderia se amanhã surgir a notícia de que ele pediu dispensa nas próximas semanas como o Veríssimo.

Corona
Sofreu muitas faltas, algumas delas bem durinhas. E é assim que posso começar praticamente todas as análises ao Corona nos últimos tempos. Porrada no Corona is the new black. Destaque para o lance em que ajoelhou Jefferson com uma finta. Pedro Henriques, agora sem avença do Sporting, disse que não foi falta.

Brahimi
Está sempre um nível acima dos outros e aquele slalom em que ultrapassou três ou quatro adversários deixou os jogadores do Sporting a dizer mais asneiras do que um relato da BTV.

Marega
Entre as muitas características que o distinguem dos demais seres humanos, passou agora a contar também com “partir narizes a jogadores que vão contra a cabeça dele”. E não estou, de forma alguma, a gozar com o André Pinto. Se há coisa que não desejo a mim, aos meus, ao mundo em geral ou até ao pior dos inimigos é chocar contra Moussa Marega.

André Pereira
Foram 63 minutos e 30 segundos em campo muito longos.

Fernando
Marcou o golo que já se impunha à melhor equipa em campo. O problema de se ter Sérgio Conceição a treinador é que chegámos mesmo a querer ganhar isto.

Danilo
O senhor comendador entrou em campo só para mostrar um profundo desprezo por esta Taça.

Hernâni
É. É isso.