Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

“Com 17 anos, eu andava em festas de aniversário até às 5 da manhã”: Lá em Casa Mando Eu gostou da pinta de Fábio Silva

Obviamente, a piada é dirigida ao quarteto que decidiu por bem ir a uma festarola até às tantas a meio de uma semana de trabalho. Esta é a análise de Catarina Pereira, de Lá Em Casa Mando Eu, ao desempenho da equipa do FC Porto no Estádio do Bessa

Catarina Pereira, Lá Em Casa Mando Eu

MIGUEL RIOPA

Partilhar

Diogo Costa
Certamente não estava à espera de assumir a baliza nesta altura, pois Marchesín provou rapidamente ser um valor seguro, mas Diogo Costa está mais do que pronto para a tarefa, seja a de defender as redes do FCPorto, seja a de evitar stories do Instagram.

Manafá
Quando subia para o ataque, chegava a estar tão perto de Marega que os cães começavam a ladrar, os elefantes desatavam a correr e ouviam-se gritos da profundeza da Terra. No fundo, Manafá e Marega são como placas tectónicas, que, quando se aproximam demais, provocam um abalo.

Mbemba
Tentou o autogolo duas vezes, mas entretanto alguém lá lhe explicou que nós não gostamos assim tanto do Boavista e que mais valia guardar a prenda para a mulher do Uribe.

Marcano
Fez uma falta dura, levou cartão amarelo e ficou indignado. Parabéns Marcano, acabou de superar o nível “Estádio do Bessa”.

Alex Telles
Marcou o único golo da partida e obrigou os colegas a juntarem-se num abraço coletivo, exatamente como eu faço aos meus filhos quando eles perdem contra uma equipa como o Rangers.

Danilo
Há poucos desafios na vida tão grandes como acabar acordado um Boavista-FC Porto, mal jogadinho, num domingo muito à noite de chuva. O senhor comendador conseguiu, eu mais ou menos.

Loum
Tem corpinho para jogar muito mais vezes e até esteve perto de marcar. Para já, não sabemos se esta foi uma oportunidade única, ou se ganhou mesmo o lugar. Com sorte, a mulher dele até só faz anos em junho.

Otávio
Corre, luta, irrita-se com o árbitro e com os adversários. E repete. Corre, luta, irrita-se com o árbitro e com os adversários. Tenho para mim que Otávio nasceu para ser uma grande estrela do Boavista, mas teve muita sorte na vida.

Corona
Notei que jogou de luvas, não por estar muito frio na cidade do Porto, mas porque normalmente se trata de material obrigatório no Bessa.

Marega
Foi o jogo ideal para voltar ao onze. No meio de toda a classe habitual nestes dérbis com o Boavista, foi difícil distinguir especialmente a sua.

Fábio Silva
O melhor momento do jogo foi quando Fábio Silva saiu e a bancada azul e branca cantou só para ele. Foi uma exibição com pinta deste miúdo com apenas 17 anos. 17 anos, repito. Com 17 anos, eu andava em festas até às 5 da manhã.

Zé Luís
O poste tirou-lhe o regresso aos golos, mas acredito que estará para breve. Agora é picá-lo com aquela dança do Luis Díaz, tenho a certeza que o Zé Luís consegue melhor!

Nakajima
Ainda entrou antes do recolher obrigatório, mas já não deu para fazer muita coisa.

Diogo Leite
Vá, tudo para a caminha que já é tarde.