Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

O Messi é agradável, o Cristiano não é mau, mas não há nada mais bonito no futebol do que o sorriso do Fábio Silva (por Lá em Casa Mando Eu)

O FC Porto venceu tranquilamente o Vitória de Setúbal, por 4-0, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e Catarina Pereira, basicamente, teve de lutar para não adormecer

Catarina Pereira (Lá em Casa mando EU)

SOPA Images

Partilhar

Diogo Costa
Não teve propriamente uma noite com muito trabalho e destacou-se sobretudo pelo passe para o Corona no lance da expulsão. Resumindo: foi bom, esteve bem, mas agora vai voltar Marchesín, que isto acabou o tempo para festas.

Manafá
Por falar em festas, quando começarem os jogos a sério não dá para lhe arranjar uma?

Mbemba
Marcou o primeiro golo do jogo, quando já se tinha percebido que o FC Porto só tinha de ter paciência até conseguir que a bola entrasse na baliza uma vez. Enquanto isso, em minha casa lutava-se para que essa paciência não fosse traduzida em sono, o que veio a verificar-se, mais por mérito do final de tarde louco dos meus filhos do que da qualidade de jogo apresentada.

Diogo Leite
Tem uma qualidade de passe impressionante e continuo a achar que está prontinho para também ser titular no campeonato, até porque, com tantas paragens, quando o campeonato voltar ele já é um central velhinho e cheio de experiências de vida.

Alex Telles
Joga qualquer partida contra o Vitória em casa para a Taça como se estivesse na final da Libertadores. É um jogador à Porto, ponto.

Danilo
Saiu mais cedo porque quinta-feira já há jogo e é daqueles mesmo difíceis, porque este ano só nos calharam equipas estrangeiras nas competições internacionais.

Loum
Olha, Loum, estava a ver o jogo pela televisão e, à medida que ia chovendo e ia vendo os adeptos cheios de casacos e frio, dei por mim a pensar como a vida de futebolista é difícil, porque ainda agora tu também estavas aqui confortável no sofá e agora tens de estar aí nesse martírio.

Otávio
Nada contra o Otávio (às vezes dá-me para estas lamechices), mas quero aproveitar para referir que fiquei de lágrima no olho com o discurso do Romário Baró na cerimónia dos Dragões de Ouro. Anda, menino, estamos à tua espera. Desculpa, Otávio.

Corona
Fez duas assistências para golo, uma para Marega e outra para um defesa adversário, que costuma ser exatamente a mesma coisa. E foi, lá está.

Marega
Marcou o quarto golo da noite e parece que está novamente feliz. Talvez tenha sido do Dragão de Ouro que venceu para Melhor Futebolista do Ano. Melhor. Futebolista. Do Ano. A piada está feita meus caros, posso ir embora.

Fábio Silva
Marcou um golo e festejou daquela maneira tão fofinha que todos adoramos. O Messi é agradável, o Cristiano não é mau, mas não há nada mais bonito no futebol do que o sorriso do Fábio Silva.

Aboubakar
Entrou para o lugar do Fábio Silva quando já tudo parecia resolvido, caso contrário ninguém iria sorrir.

Soares
Houve ali uma altura em que estivemos a jogar com Marega, Aboubakar e Soares ao mesmo tempo, que era para ver se eu desistia de ver o jogo, mas eu resisti firmemente até ao fim!

Nakajima
Entrou para o lugar de Danilo, porque só podemos ter em campo uma pessoa que discutiu com o Sérgio Conceição de cada vez.

Uma noite tranquila

O FC Porto venceu tranquilamente o Vitória de Setúbal, por 4-0, e avançou para os oitavos de final da Taça de Portugal. Os sadinos, reduzidos a 10 jogadores à meia-hora de jogo, não conseguiram criar dificuldades à equipa de Sérgio Conceição
  • Uma noite tranquila

    Futebol nacional

    O FC Porto venceu tranquilamente o Vitória de Setúbal, por 4-0, e avançou para os oitavos de final da Taça de Portugal. Os sadinos, reduzidos a 10 jogadores à meia-hora de jogo, não conseguiram criar dificuldades à equipa de Sérgio Conceição