Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

Devíamos refletir se Mbemba já pode sair a jogar, mas, bem, LOL, ouvi a flash do Sérgio e vou ficar aqui quietinha (Lá em Casa Mando Eu)

Catarina Pereira, de Lá Em Casa Mando Eu, na sua análise ao jogo desta noite que resultou numa derrota do FC Porto diante do Braga, na final da Taça da Liga. Aconselhamos a leitura

Catarina Pereira, Lá Em Casa Mando Eu

MIGUEL RIOPA

Partilhar

Diogo Costa

É das melhores notícias da época, pois parece-me que temos aqui guarda-redes para uma década. A questão é: queremos mais uma década de futebol? Fica a dúvida.

Corona

Sérgio Conceição contou esta semana que Corona prefere jogar na frente, mas aceita ir para lateral com um sorriso na cara. Sérgio, não queria ser eu a dizer-te isto, mas o sorriso não é por jogar a lateral. É por não jogar o Manafá.

Mbemba

Está cada vez mais confiante a defender e hoje a tarefa não era nada fácil. Por esta altura, já poderíamos estar a refletir se tem a qualidade necessária para sair com a bola a jogar, mas, bem, lol.

Marcano

Fez uma exibição competente, mas levou uma joelhada do Danilo na cabeça. A boa notícia é que, afinal, o nosso capitão ainda está com alguma força.

Alex Telles

Destacou-se pelos cortes que fez nas primeiras oportunidades de golo criadas pelo Sp. Braga e tenho mesmo muita pena de vê-lo naquele estado no fim do jogo. Nem percebi se estava mesmo a chorar, a não ser que não se tenha apercebido do golo do Ricardo Horta e estivesse a pensar que íamos para penáltis.

Danilo

Ouviu, esta semana, belíssimas palavras do treinador, lembrando que o senhor comendador está a jogar com limitações físicas e que dá tudo pelo clube. Concordei com tudo. Só não concordo que Danilo tenha de jogar mesmo assim.

Sérgio Oliveira

Sempre que vejo o Sérgio Oliveira em campo fico tão entusiasmada como se tivesse de ir a um congresso do CDS.

Otávio

Agora vou ter de interromper isto, porque a parte mais injusta de ter de escrever umas linhas sobre a exibição de 14 jogadores é que fica mais fácil vir para aqui gozar com Manafás, Maregas e Otávios, mas fica por dizer aquilo que realmente vai cá dentro. É que o problema não são os 7 pontos de atraso, muito menos a Taça da Liga. O problema é que é impossível alguém gostar de ver este FCPorto a jogar.

Luis Díaz

Continuando, se há coisa que tenho a certeza é que esta equipa vai dar tudo até ao fim. Vamos entrar em todos os jogos com vontade de ganhar, raça, intensidade, essas coisas todas. O discurso vai ser de combate, porque temos de nos unir e acreditar sempre. Até que alguém vai ter de perceber que isto não chega.

Marega

Pronto, agora que já desabafei, até nem vou gozar com o Marega, para ser coerente com a minha própria atitude.

Soares

Interrompeu a série de jogos consecutivos a marcar, mas esteve mesmo muito perto disso, atirando a bola à barra quando estava na cara do guarda-redes. Portanto, em 4 dias, ainda conseguiu piorar a forma como bate penáltis.

Romário Baró

Acredito mesmo muito neste miúdo, pelo que acho que deve ser protegido de adversários perigosos, de competições que não interessam e de estilos de jogo que o desaproveitem.

Uribe

Olhem, acabei de ouvir a flash do Sérgio e portanto vou-me deixar ficar aqui quietinha.

Manafá

Ainda não tem o curso de jogador, mas basta olharmos para o Sp. Braga para percebermos que temos de dar-lhe mais umas oportunidades.