O futebol é giro, diverte-nos, emociona, apaixona. Mas que o Nanu recupere rápido, isso sim, é o mais importante (por Lá em Casa Mando Eu)
Brincadeiras à parte, Catarina Pereira endereça as melhoras ao portista Nanu, que teve de ser levado de ambulância durante o BSAD-FC Porto (0-0)
04.02.2021 às 22h02
Gualter Fatia
Partilhar
Nanu
Começo por ele porque estamos todos a pensar nisto. O futebol é giro, diverte-nos, emociona, apaixona. Mas que o Nanu recupere rápido, isso sim, é o mais importante. Força, Nanu!
Marchesín
Durante o confinamento, perdemos a noção dos dias, que parecem todos iguais. Durante esta época de pandemia, perdemos a noção do jogos, que parecem ser todos os dias. Durante toda a eternidade, perdermos a noção do Estádio do Jamor, que parece não ter sequer relvado para um jogo a sério sem ser aquele em que ficamos todos bêbados na mata lá para maio.
Pepe
Pelos vistos, a equipa de arbitragem informou-o que entendeu que o lance com Nanu se tratou de um choque involuntário. E só um Pepe muito maduro, muito frio, não reagiu a esta informação com um choque involuntário em alguém.
Mbemba
Amanhã, se o Sporting ganhar, fica com 6 pontos de vantagem, o que também não deixa de ser um enorme choque involuntário.
Manafá
Um lateral direito adaptado a lateral esquerdo, às vezes um lateral esquerdo adaptado a extremo, enfim, a verdade é que eu estou adaptada a Manafá em qualquer lado, essa é que é essa.
Sérgio Oliveira
Houve um lance em que não conseguiu correr tanto como o Varela e depois ainda culpou Marchesín. Sérgio, estás em grande forma, és o maior e tal, mas não conseguiste correr tanto como o Varela. O Varela, meu. Já vi o Varela fazer muitas coisas - obrigada, Varela! -, mas não me lembro de o ter visto a correr.
Uribe
Tinha aqui uma coisa escrita mais gira, mas depois vi-o a chorar encostado ao poste por causa do Nanu e fiquei desolada. És lindo, Uribe.
Fábio Vieira
Bons pormenores num jogo muito difícil para crescer, sobretudo se estivermos a falar de um pedaço de relva do Jamor.
Felipe Anderson
Cada vez que vejo Felipe Anderson a correr, cada vez que vejo Felipe Anderson a disputar uma bola, dou por mim a pensar que treinar todos os dias com Sérgio Conceição faz mesmo milagres. Mister, quando tiver tempo, vou precisar dessa motivação por favor.
Taremi
Lutou muito, tentou o que pôde, mas hoje era um daqueles dias em que só nos safávamos como no plano de vacinação contra a covid-19: com um amigo ou uma sobra. E a Belenenses SAD ficou com ambas.
Evanilson
Marcou um golo e o jogo parou durante vários minutos até que este fosse anulado. Isto do VAR demorar muito tempo tinha mais piada se não adivinhássemos antes o que este ia decidir.
Luis Díaz
Entrou aos 58 minutos porque estava a ser giro, mas tinha chegado a hora de jogarem os crescidos.
Corona
Pronto, já descansou um bocado. Agora tem de voltar a jogar todos os minutos de todos os jogos até ao fim da época, por favor.
Marega
Levou cartão amarelo quando estava desesperado com um colega no chão. Fica o registo de mais um belo momento para o campeonato português.
Zaidu
Já me tinha habituado ao Evanilson entrar nos últimos minutos para tentar marcar um golo, não sei como vai ser agora com o Zaidu.
Um jogo para esquecer
Relacionados
- FC Porto
Nanu retirado de ambulância durante o BSAD-FC Porto após choque violento
Depois de um choque violento com o guarda-redes do BSAD, o defesa do FC Porto teve de ser imediatamente levado ao hospital
- Futebol nacional
Um jogo para esquecer
Num relvado pouco propício à prática do futebol, o FC Porto foi superior ao BSAD, mas nunca conseguiu concretizar as oportunidades de golo que teve, num jogo que acabou com um enorme susto, quando Nanu teve de ser levado de ambulância depois de embater com violência em Kritciuk
- Futebol nacional
Em direto: BSAD 0-0 FC Porto (final)
Siga ao minuto o jogo da 17.ª jornada da Liga portuguesa
- Análise
Sérgio Conceição vs Vítor Pereira: o FC Porto é “defensivo”?
Vítor Pereira disse que Sérgio Conceição valorizava muito "os aspetos defensivos" e Conceição não gostou e respondeu à letra, mas a justificação que apresentou, de certa forma, acabou por corroborar o que o colega disse, já que o FC Porto aposta muito na pressão defensiva para avançar para o ataque