Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

Se estavam a contar com um estádio vermelho para salão de festas do FC Porto, Lá em Casa Mando Eu tinha uma sugestão muito melhor a fazer

Na sua análise humorística, Catarina Pereira, metade portista do Lá em Casa Mando Eu, considerou "estranho" que Pepe se tenha tornado o segundo jogador de campo mais velho a jogar nuns quartos-de-final da Liga dos Campeões, "uma vez que claramente só tem 18 anos"

Catarina Pereira, Lá em Casa Mando Eu

Soccrates Images

Partilhar

Marchesín

Foi um dia de muitas emoções. Uma pessoa vê o FC Porto jogar em Sevilha e lembra-se daquele calor e do sofrimento tão recompensado no final em 2003. Percebi a intenção de nos levar para uma cidade que nos diz tanto, mas, se estávamos a contar com um estádio vermelho para se tornar o nosso salão de festas, tinha uma sugestão muito melhor a fazer.

Manafá

Isto vai ser com Matemática do mais avançada que há: o FC Porto esteve bem coletivamente, mas perdeu com dois erros individuais e nenhum foi dele. Tudo somado, hoje foi mesmo #DiaDeManafá.

Mbemba

Estou triste. Gostava de ser realista e aceitar melhor este resultado contra um Chelsea que vale milhões. Mas vocês viram aquela camisola deles? A sério? Aquilo é gente com muito dinheiro, mas muito mau gosto.

Pepe

Hoje não precisou de dar tanto nas vistas, mas, ainda assim, tornou-se o segundo jogador de campo mais velho a jogar nuns quartos de final da Liga dos Campeões. O que é muito estranho, uma vez que claramente só tem 18 anos.

parte.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler