Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Lá Em Casa Mando Eu

Lá em Casa Mando Eu agora vai torcer pelo Nacional até aos 80 e tal minutos e depois desligar a televisão

Na sua análise humorística à vitória do FC Porto sobre o Famalicão (3-2), Catarina Pereira celebrou o regresso de Diogo Leite ao onze... mas gostou mais de outro central: "Gosto quase sempre muito dele, mas sinceramente achei que o Diogo Queirós esteve melhor"

Quality Sport Images

Partilhar

Marchesín

Sofreu um golo de livre após uma falta inexistente e outro que resultou de três ressaltos, dois falhanços e um ou outro mau toque na bola. O jogo acabou ali demasiado perto da baliza dele mas, tirando isso, tudo tranquilo.

Corona

Esteve pouco mais de 15 minutos em campo, até se sentar no chão e pedir para sair. Parecia mesmo eu quando ia a uma discoteca depois dos 30 anos.

Mbemba

Já o Mbemba parece uma discoteca durante a pandemia: está sempre fechado, não dá hipótese de ninguém entrar.

Diogo Leite

Gosto quase sempre muito dele, mas sinceramente achei que o Diogo Queirós esteve melhor.

Manafá

É, com uma distância preocupante, o nosso melhor lateral e aquele que eu aposto que um dia vai conseguir fazer um bom cruzamento. Vai acontecer!

Grujic

Marcou finalmente um golo, jogou muito bem e eu fiquei muito feliz por isso. Acho que é dos jogadores que mais tem melhorado e que tem de ficar no plantel do FC Porto pelo menos até aprendermos a dizer o nome dele.

Uribe

Acho que é o único dos habituais titulares que não está com aquele ar de "por mim a época tinha acabado em Fevereiro, porque isto de andar sempre a correr tem os seus custos".

Otávio

Já o Otávio, por exemplo, está tão cansado que já nem discute com os árbitros ou os adversários. A sério, até estou preocupada.

Francisco Conceição

A estreia a titular não terá sido a que sonhava e o treinador tirou-o logo ao intervalo. A boa notícia é que deu tempo para chegar cedo a casa e não ter de ouvir logo o pai a chateá-lo por causa disso.

Toni Martínez

Gostei muito do golo que marcou, não só porque foi uma boa jogada, mas sobretudo porque, tendo sido cedo, nos deu aquele conforto de partir para mais um jogo calmo e confort... Esqueçam, não consigo mais. Sofro muito com isto.

Taremi

Permitam-me corrigir quem já escreveu sobre este jogo antes de mim: Taremi não "ganhou" ou "conquistou" um penálti hoje. Taremi levou um pontapé no rabo. Não fica tão bonito assim escrito, mas é a única forma de o dizer com verdade.

Zaidu

Esta semana os concertos começaram a ter testes rápidos antes para os espectadores, mas neste jogo tentámos algo diferente que consistiu em enfiar uma zaragatoa no nariz de todos os adeptos portistas nos minutos finais. Custou um bocadinho, soltámos uma lágrima ou outra, mas já passou.

Luis Díaz

Por falar em zaragatoa, lembram-se quando o Luis Díaz testava positivo para talento, imprevisibilidade, criatividade e explosão? Ah, bons tempos.

Sérgio Oliveira

Entrou nos últimos minutos para tentar ver o quinto cartão amarelo e descansar no jogo no Estádio da Luz, mas infelizmente não conseguiu.

Marega

Também entrou no fim, mas antes para podermos celebrar devidamente o também final do estado de emergência.

Fábio Vieira

Está feita a nossa parte. Agora é torcer pelo Nacional até aos 80 e tal minutos e depois desligar a televisão porque o Sporting vai marcar o golo da vitória mais ou menos sem querer de certeza.