Tribuna Expresso

Perfil

Lá Em Casa Mando Eu

Resumindo o título do Sporting: é muito raro, suscita curiosidade porque parece o fim do mundo, mas há de passar (por Lá em Casa Mando Eu)

A adepta portista Catarina Pereira explica o que sente ao ver o Sporting ganhar: "Da última vez que o Sporting foi campeão, tinha 15 anos, estava a acabar o 10º ano com boas notas e estava naquele dilema entre querer parecer super adulta a ouvir U2, mas gostar ainda daquelas boys bands com rapazes giros"

NurPhoto

Partilhar

Ainda aqui há dias foi notícia um foguetão que estava a caminho da Terra e que podia cair em vários sítios. É uma daquelas coisas que nos faz mesmo carregar nos links e querer saber mais: afinal de contas, não acontece muitas vezes. Claro que dá um título catastrófico, porque imaginamos logo um emocionante Armageddon, mas vai-se a ver e foram só uns pedaços de fuselagem a cair no mar. Pouco interessante, certo? A vida continuará igual depois disto.

E foi assim que, num aparente parágrafo sobre tecnologia e astronomia, eu resumi o que significa o campeonato ganho pelo Sporting: é muito raro, suscita curiosidade porque parece o fim do mundo, mas há de passar.

Para desanuviar, iniciei entretanto com os meus amigos um jogo que consiste em lembrar-nos como era a vida da última vez que o Sporting foi campeão.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler