Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

Ronaldo e Cancelo para a reviravolta

Os dois internacionais portugueses da Juventus são titulares frente ao Atlético de Madrid, esta noite (20h, Eleven), na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que decidirá quem continuará na prova

Tribuna Expresso

João Cancelo e Cristiano Ronaldo, colegas de equipa na Juventus e na seleção portuguesa

ANDREAS SOLARO/GETTY

Partilhar

Há Ronaldo, há Cancelo e há todo um onze pronto para a reviravolta. Depois de perder em Madrid, por 0-2, frente ao Atlético, a Juventus joga esta noite o futuro na Liga dos Campeões, na 2ª mão dos oitavos de final da prova.

Cristiano Ronaldo pediu "uma noite especial" para dar a volta ao resultado desfavorável e os italianos terão mesmo de se aplicar a fundo para ultrapassar a equipa de Simeone, uma vez que a Juve nunca conseguiu "virar" um resultado de 0-2 nas competições europeias.

No Atlético, com Diego Costa castigado, avança Morata para a titularidade na frente de ataque.

Também hoje, o Schalke 04 recebe o Manchester City, com os ingleses a partirem em vantagem, depois de terem vencido, na 1ª mão, por 3-2.

Recorde-se que o FC Porto já está apurado para os quartos de final, depois de ter batido a Roma, assim como o Manchester United, que ultrapassou o PSG, o Tottenham, que eliminou o Borussia de Dortmund, e o Ajax, que afastou o atual detentor do troféu, o Real Madrid.

Pode seguir o Juventus-Atlético de Madrid ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.