Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

O FC Porto ainda não ultrapassou o Krasnodar mas já sabe quem pode defrontar a seguir

Caso elimine os russos do Krasnodar, o FC Porto já sabe quem vai defrontar no play-off decisivo de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões: ou os turcos do Basaksehir ou os gregos do Olympiacos, orientados pelo português Pedro Martins

tribuna expresso

FERNANDO VELUDO

Partilhar

O FC Porto, caso ultrapasse o Krasnodar, vai defrontar os turcos Basaksehir ou os gregos do Olympiacos, de Pedro Martins, nos play-offs de apuramento para a Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado.

Os 'dragões' defrontam o conjunto russo na terceira pré-eliminatória, com a primeira mão a disputar-se na quarta-feira, na Rússia, às 18h, e a segunda em 13 de agosto, no Porto.

Os encontros dos play-offs estão marcados para 20 ou 21 de agosto e para 27 ou 28 de agosto.

Árbitro já está escolhido

O alemão Tobias Stieler vai arbitrar a visita do FC Porto ao terreno do Krasnodar, em partida da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, na quarta-feira, anunciou hoje a UEFA.

Stieler, de 38 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Christian Gittelmann e Rafael Foltyn, enquanto o também alemão Christian Dingert será o quarto árbitro.

O árbitro germânico nunca dirigiu nenhuma partida dos 'dragões', mas já esteve na derrota do Sporting em casa do Plzen (2-1), nos oitavos de final da Liga Europa de 2017/18, e no desaire do Sporting de Braga no terreno do Shakhtar Donetsk (2-0), na fase de grupos da mesma prova em 2016/17.