Tribuna Expresso

Perfil

Liga dos Campeões

O furioso André Villas-Boas: "Estamos na Champions e só fazemos merda"

O treinador do Marselha lamentou, após a derrota (3-0) contra o FC Porto, no Estádio do Dragão, a forma como a equipa voltou a sofrer golos

Tribuna Expresso

Quality Sport Images

Partilhar

A análise ao jogo (e não só)

"Esta Liga dos Campeões, até agora, fica marcada por estas nossas entregas infantis, é assim que tem sido este percurso, foi assim que sofremos um golo no último minuto frente ao Olympiacos, assim que sofremos o primeiro contra o Manchester City, com estes erros na saída da construção. Mais erros hoje... É falta de experiência. O FC Porto meteu o seu nível, forte nos duelos e nas segundas bolas, mais aguerridos e competitivos que nós e pagámos caro pelos erros que cometemos."

Três derrotas na Champions. E agora?

É difícil e fica complicado. Acima de tudo, o que a gente quer é limpar a nossa imagem. Podemos sempre queixar-nos de um pouco de azar, falhámos o penálti que nos podia ter dado um pouco de ânimo, mas agora o foco é limpar a nossa imagem. Acabámos por pagar caro os nossos erros e continuamos a sofrer golos assim. Damos golos aos adversário... Um pouco de má sorte numa segunda bola ou um penálti falhado pode acontecer, mas os erros continuam a suceder-se na Liga dos Campeões. Nós estamos na Champions e fazemos merda... É assim! Mas não quero tirar mérito ao FC Porto, que foi competitivo. Nos é que continuamos a ser batidos demasiado facilmente. Cometemos erros e quando queremos regressar aos jogos já é demasiado tarde"