Tribuna Expresso

Perfil

Liga Europa

Keizer quer ganhar em Baku, mas não só: “Esperamos que o consigamos com bom futebol”

O Sporting já está em Baku, no Azerbaijão, onde defronta o Qarabag, quinta-feira (17h55, SIC), para a 5ª jornada da Liga Europa, e Marcel Keizer diz que quer ganhar, mas também quer ver a equipa a jogar melhor. O Sporting é 2º classificado do grupo E, com sete pontos, menos três do que o Arsenal e mais quatro do que o Vorskla e do que o Qarabag

Tribuna Expresso

Marcel Keizer chegou ao Sporting em novembro de 2018

MARIO CRUZ/LUSA

Partilhar

Objetivo principal em Baku

"Ganhar, claro. E esperamos que o consigamos com bom futebol, futebol atrativo. Mas a primeira coisa que queremos é ganhar".

O Arsenal pode ajudar o Sporting ao ganhar ao Vorskla

"Quando o jogo começar, estaremos focados em nós. Se tivermos ajuda do Arsenal, será bem-vinda, mas não é por isso que estamos aqui. O que é importante para nós é conseguir um bom resultado".

Mudanças no onze em relalção a taça

"Claro que quanto mais trabalhas num clube, melhor conheces os jogadores. Estamos a aprender todos os dias uns com os outros. Penso que mudar a maneira de jogar não se consegue a mudar os jogadores, é mudar a forma de jogar no jogo".

Jogador que mais o surpreendeu

"Aí teria de falar individualmente. O que posso dizer é no jogo anterior não gostei dos primeiros 15 minutos, gostei mais da segunda parte. Mas não quero falar dos jogadores individualmente".

O que mais gostou na equipa até agora

"O espírito e a energia que a equipa tem mostrado. E que espero que mostre amanhã também".

O que pensa do Qarabag

"Penso que ambas as equipas vão querer ganhar e isso tornará o jogo mais interessante. Vi três jogos do Qarabag, jogam bom futebol, futebol moderno, tratam bem a bola e também jogam em contra ataque."

O que conhece da região do Qarabag

"É a primeira vez que estou aqui, não conheço bem. Do pouco que vi, gostei".

Baixas na equipa do Sporting (Mathieu, Acuña)

"Temos uma boa equipa, com 25 jogadores, não são apenas onze. O que espero é jogar bom futebol amanhã".