Tribuna Expresso

Perfil

Liga Europa

Um novo Sporting para terminar a fase de grupos da Liga Europa

Como era esperado, Marcel Keizer mudou quase todos os habituais titulares para o jogo desta quinta-feira frente ao Vorskla, em Alvalade (20h, SIC)

Tribuna Expresso

MANUEL DE ALMEIDA/EPA

Partilhar

Em equipa que já está qualificada, mexe-se. Em relação ao último jogo do Sporting - vitória para a Liga frente ao Aves (4-1) - Marcel Keizer mantém apenas três jogadores como titulares, esta noite, frente ao Vorskla, para a Liga Europa: Coates, Acuña e Bruno Fernandes.

O onze do Sporting é o seguinte: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Acuña, Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Mané, Montero e Jovane.

Os suplentes do Sporting: Renan, Jefferson, Diaby, Pedro Marques, Abdu Conté, Bruno Paz e Thierry Correia.

O onze dos ucranianos do Vorskla: Oleksandr Tkachenko, Igor Perduta, Ardin Dallku, Olexandr Chyzhov, Taras Sakiv, Pavlo Rebenok, Oleksandr Skliar, Volodymyr Chesnakov, Artur, Artem Habelok e Nicolas Careca.

Os suplentes do Vorskla: Bohdan Shust, Mykhailo Serhiichuk, Marian Mysyk, Vadym Sapai, Yevhenii Martynenko, Iurii Kolomoets e Ibrahim Kane.

O Sporting já está qualificado para a próxima fase da Liga Europa, depois de somar 10 pontos em cinco jogos. O líder do grupo, o Arsenal, tem 13 pontos, e o 3º classificado, o Vorskla, precisamente, tem apenas três pontos, os mesmos que o Qarabag.

Na primeira volta do grupo, o Sporting venceu o Vorskla por 2-1, na Ucrânia, já nos últimos minutos do jogo, quando José Peseiro ainda era treinador.

Pode seguir - e ver - o jogo em direto na Tribuna Expresso, AQUI.