Tribuna Expresso

Perfil

Liga Europa

Carlos Carvalhal e o encontro com Paulo Fonseca: "Falei por mensagem. Estão duas garrafas de vinho preparadas da minha parte"

Ao Sporting de Braga calhou disputar os 16-avos de final da Liga Europa com a AS Roma, clube treinado por Paulo Fonseca, que já avisou em Itália que a eliminatória não será fácil. Do seu lado, e citado pelo "Zero Zero" na conferência de imprensa após a vitória (0-7) contra o Olímpico do Montijo, para a Taça de Portugal, Carlos Carvalhal confessou já ter falado com o técnico português que trabalhou "uma dinâmica de jogo incrível" na equipa italiana

Tribuna Expresso

Plumb Images

Partilhar

A confidência

"Falei por mensagem [com o Paulo Fonseca]. Nada de especial. Apenas saudação e estão duas garrafas de vinho preparadas da minha parte e acho que tenho uma ou duas à minha espera em Roma. Fundamentalmente foi isso. Ele vai perdoar-me a inconfidência, mas não é nada de especial [risos]."

O sorteio da Liga Europa

"Fico contente por jogar contra um grande treinador português, como é o Paulo [Fonseca], e contra uma grande equipa como a Roma. Diria o mesmo se defrontássemos uma equipa teoricamente mais forte ou fraca: o Sporting de Braga vai abordar esse jogo com o intuito de passar a eliminatória, sabendo que a Roma é um grande clube, que tem uma dinâmica de jogo incrível.

Mas o Sporting de Braga também tem uma dinâmica de jogo com capacidade para defrontar qualquer adversário e a mentalidade que estamos a tentar incorporar no clube e que está a surtir efeito, é abordar todos os jogos para ganhar e é isso que vamos fazer. 100 por cento respeito e 0 por cento de receio."