Tribuna Expresso

Perfil

Mercado

Alexis Sánchez junta-se a Mourinho: “O Barcelona acabou de contratar Vidal. É um exemplo do tipo de jogadores que temos de contratar”

Segundo Alexis Sánchez, o Manchester United precisa de “contratar grandes jogadores, com experiência”... mas o mercado de transferências em Inglaterra fecha já hoje, quinta-feira

Expresso

Rey Del Rio/International Champions Cup

Partilhar

Afinal, Mourinho não é o único insatisfeito dentro do Manchester United com a falta de reforços durante o mercado de transferências deste verão.

Às exigências do treinador português vieram juntar-se as palavras de Alexis Sánchez, em entrevista à “Sky Sports” na quarta-feira. Segundo o jogador dos 'red devils', o United precisa de “contratar grandes jogadores, com experiência”.

“O Barcelona acabou de contratar Arturo Vidal, que é um grande jogador e meu companheiro de equipa no Chile. É um exemplo do tipo de jogadores que temos de contratar para vencer troféus e competir ao mais alto nível”, atirou.

Ainda na mesma conversa, Sánchez deixou elogios a Fred, o médio brasileiro contratado pelo Manchester United ao Shakhtar Donetsk, num negócio que terá rondado os 55 milhões de euros.

“Daquilo que vi nos treinos, Fred é um jogador que quer sempre chegar à frente, e, de um ponto de vista pessoal, penso que iremos combinar bem e que isso será bom para o meu jogo”, disse o internacional chileno.