Tribuna Expresso

Perfil

Modalidades

Lembra-se daquele combate que Mayweather ia fazer com um kickboxeur japonês? Afinal a história não é bem assim

Antigo pugilista usou o Instagram para clarificar o que diz serem informações "enganadoras" e que foram feitas sem a sua aprovação. Afinal, tudo o que estava em cima da mesa era um evento de exibição, nunca um combate oficial

Tribuna Expresso

Floyd Mayweather a Conor McGregor

Mark J. Rebilas

Partilhar

A notícia apanhou muito boa gente de surpresa: Floyd Mayweather ia voltar aos ringues e, estranhamente, ia voltar para um combate frente a um kickboxeur japonês de nome Tenshin Nasukawa e que tudo teria lugar a 31 de dezembro, mesmo a tempo de virar o ano.

Pois bem, num longo texto no Instagram, o homem que terminou a carreira com um registo perfeito veio retificar a informação, dizendo que nunca aceitou qualquer tipo de combate oficial com Nesukawa.

“Com todo o respeito, nunca tinha ouvido falar nele até esta minha recente viagem ao Japão. Fui convidado sim para participar numa exibição de 9 minutos com um rival escolhido pela ‘Rizen Fighting Federation’”, explicou, dizendo ainda que a exibição tinha apenas o “objetivo de entreter” um grupo de “pessoas muito ricas”.

Mayweather pediu ainda desculpa a todos pelas informações “enganadoras” que foram anunciadas na tal conferência de imprensa em que foi revelado o suposto combate e assegura que foi “apanhado de surpresa” pelos “preparativos” para o evento, que terão sido feitos sem o seu consentimento ou aprovação.

Retirado e bem retirado, é assim que Mayweather vai continuar.

Instagram