Tribuna Expresso

Perfil

NBA

Michael Jordan para Kobe: "Era como um irmão mais novo para mim"

Num comunicado publicado nas redes sociais, Michael Jordan diz estar "em choque" com as notícias da morte de Kobe Bryant, com quem tinha uma relação próxima. "Não há palavras para a dor que estou a sentir", diz

Tribuna Expresso

VINCENT LAFORET

Partilhar

Kobe foi o herdeiro de Michael Jordan e entre ambos o respeito era mútuo. E foi uma curta mas emocionada mensagem nas redes sociais que o seis vezes campeão da NBA mostrou o choque pelo desaparecimento da antiga estrela dos Lakers e da sua filha Gianna.

"Estou em choque com as trágicas notícias da morte do Kobe e da Gianna. Não há palavras para a dor que estou a sentir. Eu adorava o Kobe - ele era como um irmão mais novo para mim", escreveu Jordan.

"Falávamos muitas vezes e eu vou sentir muita falta dessas conversas. Ele era um competidor feroz, um dos maiores do basquetebol e uma força criativa. O Kobe também era um pai fantástico, que amava profundamente a sua família - e tinha muito orgulho do amor que a sua filha tinha pelo basquetebol", disse ainda o atual proprietário dos Charlotte Hornets.