Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Óliver: "Ainda sou jovem e tenho muito para aprender. Todos os dias tento ser melhor do que ontem"

O médio espanhol, que parece ter agarrado, de forma constante, a titularidade no FC Porto, disse após a vitória (4-1) contra o Lokomotiv que a sua preocupação é melhorar todos os dias - e não, ele explicou que nem sempre sabe o que fazer à bola quando a recebe

Tribuna Expresso

Quality Sport Images

Partilhar

A boa forma em que o espanhol está

"Acho que estamos todos em grande forma, a equipa está muito bem. Trabalhamos todos para poder dar o nosso melhor à equipa, que isso é o mais importante."

A confiança de Sérgio Conceição

"Obrigado ao mister e aos meus companheiros pela confiança que me dão. Trabalho todos os dias para poder ser melhor e ajudar mais a equipa. Quando o mister achar que devo ajudar a equipa dentro de campo, tenho de ajudar e quando for de fora também. Ainda sou jovem e tenho muito para aprender. Estou a melhor, a crescer e todos os dias tento ser melhor do que ontem."

Parece saber sempre o que fazer à bola antes de a receber

"Não, é difícil. Por exemplo, hoje o jogo foi difícil, eles tinham muita gente por dentro e isso dificultou a nossa tarefa. Mesmo assim, a equipa conseguiu criar boas jogadas. O vento e a chuva não ajudaram muito. Eu e todos tentámos fazer o melhor e encontrar a melhor solução."

Uma vitória contra o Schalke 04 dá o primeiro lugar do grupo

"Vai ser difícil. O Schalke 04 e o Galatasaray são equipas muito boas. Temos de nos focar em fazer a nossa tarefa e tentar ganhar o próximo jogo, mas antes da Champions ainda há o Sporting de Braga."