Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

"Com todo o respeito pelo Abel e pelo Braga, nós somos campeões nacionais - somos o FC Porto"

Sérgio Conceição deu os parabéns à sua equipa, mas também ao adversário, que se bateu bem num jogo que foi "uma boa propaganda ao futebol português"

Soccrates Images

Partilhar

TRIUNFO JUSTO

Se assenta bem? Sim, marcámos um golo e o Braga não conseguiu marcar. Foi um jogo muito competitivo, com ocasiões de parte a parte. Eu mexi sempre para tentar vencer o jogo. Sem desculpas, tivemos um jogo a meio da semana com um campo bastante pesado aqui no Dragão.

MEXER PARA GANHAR

"Com muito respeito pelo SC Braga, que é um clube muito bem orientado pelo Abel, mas nós somos campeões nacionais - somos o FC Porto. Montei a equipa e mexi na equipa para ganhar. Sofremos um dissabor na Luz, mas depois foram sete jogos, sete vitórias. Damo-nos mal com as derrotas. Devo dizer que este foi um jogo que é uma boa propaganda para o futebol lá fora."

A EQUIPA

"O Otávio? O importante é a equipa e o Otávio faz parte desta equipa. O Adrian López, por exemplo, tem trabalhado muito bem e ficou de fora hoje. Tenho uma equipa de caráter, muito determinada. Temos jogadores com este nível. Vamos ser felizes no final da época."