Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

“Tenho aqui a braçadeira na mão que é para a Liga não me multar outra vez”

Sérgio Conceição surgiu com a braçadeira de treinador na mão na flash interview da SportTV e explicou porquê. E também explicou o que é ganhar 16 vezes consecutivas e o que representa estar na final four da Taça da Liga

Tribuna Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

O resultado

“Estamos contentes. É mais um objetivo conquistado: chegar à final Four. No ano passado perdemos nas meias-finais [contra o Sporting] a penáltis e este ano queremos mais. A Taça de Liga, hoje, é vivida de uma forma diferente. A 16.ª vitória é um recorde para o clube e é bom para mim porque coincide com a entrada numa meia-final. Não entrámos bem e depois acordámos a partir dos 20 minutos. O Belenenses deu uma boa réplica, tem miúdos com muita qualidade e vontade. Mas nós fomos mais fortes do que isso e tivemos 10, 12 oportunidades. O resultado poderia ter sido outro.”

2019

“Tenho aqui a braçadeira na mão que é para a Liga não me multar outra vez. Isto de estarem os quatro primeiros clubes da Liga nas meias-finais da Taça da Liga só prestigia esta competição. Momento desportivo de 2018? A conquista do campeonato, mas todos os dias é um prazer grande trabalhar nesta casa. Temos de dar continuidade a isto em 2019. Desejo saúde, paz e sucesso a todas as pessoas”