Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Sérgio Conceição: "Não somos a melhor equipa do Mundo, mas somos das equipas mais competitivas do Mundo, não duvido"

Técnico do FC Porto acredita que a sua equipa vai dar a volta à eliminatória, após a derrota em Roma por 2-1, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions

Tribuna Expresso

NurPhoto

Partilhar

Os golos do adversário

“Estamos a meio da eliminatória. Jogámos contra uma equipa sólida, de um campeonato muito competitivo e acho que ambas as equipas conseguiram anular os pontos mais fortes da outra. No nosso melhor período sofremos um golo no meio da confusão, talvez tenha havido pouca concentração, até porque o Brahimi estava no chão. O segundo golo foi caricato, mas a equipa reagiu como eu esperava, porque temos carácter”

Tudo em aberto

“O nosso golo deixa tudo em aberto. O mais justo seria o empate mas não aconteceu e vamos tentar ter a mesma solidez defensiva no Dragão e ser mais incisivos como na segunda parte de hoje”

A convicção

“A minha convicção é que quando metemos ritmo alto no jogo não vejo nenhum adversário confortável. Não somos a melhor equipa do Mundo, mas somos das equipas mais competitivas do Mundo, não duvido. Acredito que vamos passar a eliminatória e foi o que disse aos jogadores”