Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

“Espero que o Nacional volte depressa à primeira divisão”

À SportTV, Óliver deu um sinal de desportivismo ao desejar a rápida subida à equipa madeirense, que desceu à II Liga após a derrota com o FC Porto

Tribuna Expresso

Soccrates Images/Getty

Partilhar

O Nacional

“Em primeiro lugar quero dar muita força ao Nacional, e a todas as pessoas do Nacional, esperamos que volte em breve à Primeira Liga, e sabíamos que íamos ter um jogo complicado, difícil, que tínhamos de dar o nosso melhor para conseguir os três pontos, e sabíamos da dificuldade que íamos ter, e tínhamos de estar focados. Fizemos dois golos antes do intervalo e foi bom para estarmos tranquilos. E poder levar o jogo da melhor maneira.”

O Rio Ave - Benfica

“Obviamente pensamos nos nossos jogos, mas claro que vamos olhar para Vila do Conde e esperemos que seja um bom resultado para nós, mas já vimos que no futebol as coisas mudam em cinco, dez minutos, e temos de fazer a nossa parte, acreditar sempre e ter este espírito que acho que nos vai levar a conquistas.”

O clássico na última jornada

“É sempre difícil. O Sporting está a jogar bem, e faremos o nosso máximo para ganhar o jogo. E obviamente esperamos que aconteça o que nós queremos que aconteça e oxalá podemos festejar o título de Campeão.”