Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Herrera: "Não sei se é uma despedida"

Mexicano marcou o golo da vitória no encontro frente ao Sporting e não revela se jogou pela última vez no campeonato com a camisola do FC Porto

Tribuna Expresso

MIGUEL RIOPA/Getty

Partilhar

Vitória

"Tínhamos de fazer o nosso trabalho, conseguir uma vitória, despedir-nos de casa com um bom jogo e uma vitória, esperar para ver o que acontecia nos outros resultados. Conseguimos a vitória e pude ajudar nisso. Estou muito feliz e a verdade é que fizemos o nosso trabalho"

Campeonato perdido

"Nós sabíamos que tínhamos de fazer a nossa parte, fizemos. Assumimos o erro porque perdemos o campeonato e temos de levantar a cabeça, e preparar bem o jogo para a final da Taça, porque é uma Taça que queremos trazer para casa, e fechar a temporada com um título é sempre importante"

Orgulho

"Vai soar ridículo, mas sonhei com o último jogo da temporada e em alcançar a minha melhor marca esta época. Agradeço a Deus por esta oportunidade, e estes momentos. Apesar de não conseguirmos o objetivo que era o campeonato sinto-me super orgulhoso de pertencer a este clube, a esta grande família e equipa. É espectacular"

Despedida?

"Não sei se é uma despedida, mas tento dar sempre o melhor e não costumo marcar muitas vezes, então quando tenho a oportunidade há que ser com essa euforia, e se é para alcançar um resultado positivo então mais ainda... E agradecer o carinho, e aos meus colegas, porque este sentimento não tem preço"