Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

A despedida de Felipe: "Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente!"

Defesa central brasileiro, de 30 anos, conquistou um campeonato nacional e uma Supertaça Cândido de Oliveira com a camisola do FCP: "Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida"

Tribuna Expresso

NurPhoto

Partilhar

Ainda não se sabe qual é o destino mas Felipe deixou esta segunda-feira uma mensagem de despedida para os adeptos do FC Porto. O internacional brasileiro, de 30 anos, chegou ao Estádio do Dragão em 2016, proveniente do Corinthians.

Em três épocas, o defesa central conquistou um campeonato nacional e uma Supertaça Cândido de Oliveira. De acordo com algumas notícias em Espanha, o próximo destino poderá ser o Atlético de Madrid.

A mensagem na íntegra:

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período.

Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim!

O FC Porto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa.

Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta!