Os adeptos receberam o FC Porto em festa e aplaudiram todos os jogadores - todos, menos um
O maliano Moussa Marega, jogador do FC Porto, foi insultado à saída do estádio do Dragão, após a vitória, na quinta-feira, dos 'dragões' em Tondela, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol
10.07.2020 às 8h30

PAULO NOVAIS/POOL/EPA
Partilhar
O maliano Moussa Marega, jogador do FC Porto, foi hoje insultado à saída do estádio do Dragão, após a vitória, na quinta-feira, dos 'dragões' em Tondela, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol.
O jogador teve uma reação polémica durante o jogo quando o treinador Sérgio Conceição o impediu de marcar uma grande penalidade, indicando Fábio Vieira para o fazer.
No final do jogo, o maliano pediu desculpa aos adeptos pela atitude, mas alguns não perdoaram a atitude e manifestaram-no à saída do Dragão, tendo o jogador ouvido alguns insultos à saída por parte de algumas dezenas de adeptos que rodearam o seu carro.
A restante equipa também teve dificuldade em abandonar o estádio, uma vez que os adeptos conseguiram chegar perto das viaturas, mas, desta feita, as palavras foram de incentivo e agradecimento, tendo o presidente do clube, Pinto da Costa, sido o mais aplaudido.
Relacionados
- FC Porto
FC Porto recebido em festa junto ao estádio do Dragão
Depois do jogo em Tondela, a comitiva do FC Porto foi recebida em festa junto ao estádio do Dragão. Os adeptos reuniram-se para receber e apoiar a equipa que só chegou de Tondela já depois da meia-noite. A equipa está a 1 ponto de conquistar o título.
- FC Porto
Marega: "Desculpem pelo meu comportamento. Agora falta uma vitória para ser campeão"
Avançado maliano usou as redes sociais para prontamente se desculpar da sua atitude no momento da grande penalidade que deu o 3-1 ao FC Porto
- FC Porto
Sérgio Conceição: "Jogo bem conseguido, apesar de não ter sido muito espetacular. Marega? É um tema que se resolve em família"
Treinador do FC Porto sublinhou que a atitude de Marega foi "um momento menos bom do jogador", mas que "não afeta nada o espírito do grupo"