Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

Conceição pede aos empresários para não lhe “ligarem ou mandarem SMS” e agradece aos jornalistas que o “aturaram”, o que “não é nada fácil”

O treinador do FC Porto lançou o jogo da última jornada, contra o Braga, e aproveitou a ocasião para dar um ou dois recados. "Mas recados, mesmo"

Tribuna Expresso

MIGUEL RIOPA

Partilhar

O PLANTEL

"É mandar mesmo um recado a todos os empresários e agentes, jogadores e futebol e por aí fora: já tive a oportunidade de, não digo de me chatear com um ou com outro, porque anda a mandar jogadores e por aí fora. Chega a este período e vamos recebendo mensagens de agentes, o que é absolutamente normal porque é o trabalho deles, e há como em tudo bons e menos bons, mas aproveito para dizer para não me mandarem. Na vale a pena. Já disse a um ou outro. Não vale a pena. Até ao final da Taça de Portugal eu não quero aturar ninguém."

O presidente

  • #FCPorto29. E o Porto é Conceição (e só é diseur quem pode)

    FC Porto

    Sérgio Conceição recuperou o tribalismo que fez do FC Porto uma máquina emocional, agressiva e perigosa, e acima de tudo ganhadora no passado. Podem discutir-se os méritos e os deméritos - e é evidente que o Benfica falhou espetacularmente esta época -, mas não reconhecer a importância do treinador quando se ganha um troféu é desonesto em quaisquer circunstâncias