Tribuna Expresso

Perfil

FC Porto

E a grande novidade dos treinos do FC Porto chama-se Nakajima

Japonês está de regresso aos trabalhos com os colegas, depois de um afastamento que durava desde a equipa voltou aos treinos no pós-confinamento

Tribuna Expresso

Quality Sport Images/Getty

Partilhar

Mais do que qualquer reforço, a grande novidade da semana no FC Porto chama-se Shoya Nakajima. Numa publicação nas redes sociais com algumas imagens do treino desta segunda-feira, o japonês surge ao lado dos colegas, um regresso depois de ter sido afastado da equipa no pós-confinamento.

O japonês recusou treinar-se com a equipa quando o FC Porto voltou à competição para a retoma do campeonato, parado de março a junho devido à pandemia da covid-19. O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa confirmou que o jogador sentiu problemas a lidar com a pandemia, nomeadamente por a mulher ser doente asmática, mas não fechou as portas ao regresso do jogador aos trabalhos. Ainda assim, Nakajima foi excluído dos festejos das vitórias da campeonato e da Taça Portugal.

Agora tudo parece sanado, com a reintegração do médio nos treinos e Nakajima é mais um elemento à disposição de Sérgio Conceição.